quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha: Pó Compacto Duo - Vult | Bronzeador e Iluminador | Vult Soleil

Oiiii meninas lindas desse Brasil tudo bem com vocês?

hoje o post é o que ? como vocês viram pelo titulo RESENHA \o/\o/
E eu vou falar sobre um queridinho, baratinho e tudo mais do momento, tá todo mundo usando e amando e eu não pude ficar de fora comprei pra testar e adivinhem? estou mega apaixonada, gente a Vult Cosmética arrasou nesse Bronzeador. Então vamos lá pra ver esse queridinho em ação ? #VEMCOMIGO ♥

comprei ele a algumas semanas antes para testar 

eu comprei a cor 01, porém tem outras cores.



ele tem essa divisão de cores entre o bronzeador e o iluminador, tenho os dois produtinho em um só.



Em relação a pigmentação, os dois são muito pigmentados como vocês podem ver, e eles tbem tem brilho que é uma parte ruim para fazer contornos para o dia, mas para a noite sem duvida nenhuma eu uso eles sempre.


eu apliquei ele em mim para vocês verem como fica.
ele fica muito lindo na pele, da um arzinho de saúde nee rsrs'


quando eu uso ele eu não custo usar blush,  porque na minha opinião ele já faz o trabalho todo sozinho na minha pele.


tirei mais uma fotinha para vocês verem com a luz como fica.
Gente, ele da uma emagrecida linda em qualquer pessoa você perde uns 50 kilos só usando ele rsrsrs' (exagerei neeah rsrs) Mas eu tenho que falar que eu amo muito.
tenho que dizer essa junção de resultado e preço ganhou meu coração rsrs.


estamos chegando ao fim de mais um post, mas antes vamos da uma conferida no resultado final com a make pronta #VemComigo 


fiz uma make quase nada que oque tem que aparecer hoje é os contornos rs'
Ahhh e como sombra adivinhem o que eu apliquei hahaha, isso mesmo! o Bronzer gente e da super certo da um visual clean e deixa tudo muito lindo eu sempre uso essa make, quando to com preguicinha ou atrasada.ou seja SEMPRE  rsrs'

Bom minhas considerações finais são que vale muito a pena ter um desses na sua vida, para usar no dia a dia, para ir pra faculdade, churrasco em familia, gente sem duvidas eu super indico.
por fim, a ultima fotinha para vocês verem como eu dei uma emagrecida legal rs'


viram como pode emagrecer gastando pouco? rs' 
Só pra dar uma descontraída rsrs'


Gostou do post? deixe seu comentário aqui embaixo. Ahh não esqueçam de seguir o blog e ficar pro dentro de tudo clicando aqui do ladinho direito >>>> 
Gente um super beijoooooo, e fiquem com Deus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário