quinta-feira, 18 de junho de 2015

Decoração: Lembrancinhas e centro de mesas de Noivado

Oiii minhas Lindezaaaas !

tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo! 
A semana está quase acabando e eu estou aqui correndo para poder contar tudo do noivado ainda rs' é muita coisa ! Então hoje eu vou falar sobre duas coisinhas bem lindinhas e que teve briga para o povo levar pra casa rsrs (no bom sentido) Eu vou falar sobre as minhas lembrancinhas lindas que eu estou apaixonada até agora e sobre os centros de mesas. Então Vem Comigo que eu te conto tudoo!!!

Bom minhas Princesas a minha lembrancinha foi algo bem simples porém muito linda e gostosa rs'
Nós demos uma garrafinha com balinhas dentro rosa e azul e na frente como sou uma louca pelo Shrek e a Fiona, (que eu já contei sobre isso em um outro post) eu coloquei os dois estampados na frente das garrafinhas, e olha como ficou lindo ♥

Algumas ficaram na mesa e deram todo um charme para a decoração.


Minhas Lindezas, quem fez essas garrafinhas foi a Festas & Mimos, e lá no Facebook deles tem vários outros modelos de lembrancinhas então e só da um clique aqui embaixo que você vai direto lá e tem mais informações. 



Bom Minhas Lindezas, agora eu vou falar um pouquinho sobre os centros de mesas, que quase teve briga pra saber quem levava qual rs', nas mesas eu coloquei uma toalha de mesa de TNT que eu comprei na M.Camicado, tinha rosa e azul com bolinhas brancas, e em cada mesa eu coloquei uma de cada cor, e em cima dar mesas tinha uns vasinhos de flores lindos, (e tinha umas até que tava ainda saindo as flores e todo mundo amou), esses vasinhos nem foi eu comprei foi meu Noivo e ele pagou mais ou menos R$ 5,00 reais em cada uma e ainda ganhamos uma de brinde mas acabou que levaram até a nossa rsrs', ele comprou em uma floricultura perto da casa dele (pesquisem bem antes de comprar, porque tem umas floriculturas que cobram um absurdo) Bom agora vamos ver as fotos né?
"Ahhh e as mesas ficaram na garagem ta, como eu disse nosso noivado foi na casa do meu sogro :D "






Bom minhas Lindezaaas por hoje é só isso um Beijooooooo, mas fiquem ligadinhas que no próximo post vou falar um pouquinho sobre nossas roupas  \o/\o/

Curta nossa página no facebook Vemcomigo - Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário