quarta-feira, 17 de junho de 2015

Decoração: Bolo de Noivado

Oii minhas Lindezaaas, tudo bem com vocês? 


Hoje como prometido eu vou falar sobre o meu bolo de noivado, Eeeee !!!! \o/\o/

Minhas Lindezas, como foi umas 70 pessoas para o meu noivado, eu resolvi fazer dois bolos uma para corte e uma para decoração, só que o da decoração também era de comer, então eu servi ele no outro dia em um almoço só em família mesmo.
Se na sua Festa for muitas pessoas se programe antes para não faltar nada.!
O meu bolo de corte eu não consegui tirar fotos :( , mas ele foi de morango, estava uma delicia também . 
Agora sobre o meu bolo da mesa foi outra dificuldade, porque eu queria um bolo lindo, e que fosse rosa e azul para combinar com a minha decoração, mas eu não encontrava nada, até que em então vi um na internet.

Bolo da internet 

e ele era perfeito para a ocasião e ia combinar com tudo, mas ai veio outra dificuldade rs' quem vai fazer esse bolo pra mim desse mesmo jeitinho, cara eu não pensei em outra pessoa a não ser minha amiga linda Néia, gente ela é incrível. 
Ela fez meu bolo tão perfeito tão lindo que todo mundo babou, e as fotos ficaram perfeitas com o efeito que eu queria.
O Bolo ficou tão perfeito que ninguém achou que fosse de verdade, mas era, e além de lindo meu bolo tava tão gostoso que não sobrou nadinhaaaa. rsrs'
Quer saber como ficou meu bolo? VEM COMIGO !



meu bolo original  -  bolo de Brigadeiro

FICOU MEGA LINDOOOO!!!

Como o bolo de pasta americana e muito seco eu servi com sorvete e todo mundo amou ♥

Quer saber como esse bolo lindo ficou na minha mesa de noivado, da um clique aqui do lado em Decoração: Noivado Rosa & Azul e veja cada detalhe.

E ai minha lindezas gostaram? deixe seu cometário aqui embaixo pra eu saber tudo, e se você quiser algum detalhe que eu não coloquei e só pedir, um beijooo :*


Contato da minha boleira > Néia


(No próximo post, lembrancinhas)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário